Cozinheiro desempregado que sonhava em preparar prato para Ana Maria Braga é contratado por chef de atração da Band

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), o Bom Dia SP realizou um link num mutirão de vaga de empregos que aconteceu na capital paulista. A saber, no local, um cozinheiro chamado Bruno foi entrevistado. O rapaz afirmou que sonhava em cozinhar para Ana Maria Braga.

Todavia, depois, no Mais Você, a apresentadora conversou com o homem e disse que as portas do programa estavam abertas para ele. Entretanto, a vida de Bruno mudou tanto que ele foi aparecer no mesmo dia no Melhor da Tarde, atração comandada por Catia Fonseca na Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendentemente, o chef Melchior Neto, que participa do formato, anunciou a contratação do homem para trabalhar no restaurante que ele possui em Santo André (SP). “Que dia! Como é bom poder fazer o bem para alguém que precisa. Seja bem-vindo a nossa família, Bruno Coutinho”, escreveu Neto numa postagem feita no Instagram.

“Estar na Band no Melhor da Tarde é um orgulho. Acredite nos seus sonhos, frase que define o dia de hoje”, concluiu Melchior. “Um dia pra ser lembrado. Obrigado e obrigado!”, declarou, enfim, Bruno também na rede social.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais