Cíntia Lima aparece na Band e na RedeTV! nesta quinta-feira

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), a jornalista Cíntia Lima pôde ser vista em duas emissoras da TV aberta brasileira. A nova repórter do Melhor da Tarde, da Band, participou, ao vivo, da atração vespertina da emissora, experimentando a culinária do dia.

Às 16h, com o fim do programa de Cátia Fonseca, Cíntia comandou sua última matéria produzida para o A Tarde é Sua, na RedeTV!, marcando sua presença no dia nos dois canais paulistanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiel escudeira de Sonia Abrão, a jornalista deixou a Câmera 5 (produtora da família Abrão) após mais de 20 anos de trabalhos ao lado da apresentadora. “Pensei com muito carinho na proposta e aceitei“, disse ela com exclusividade ao Observatório da TV.

Ao longo desses 20 anos, Cíntia Lima entrevistou as principais personalidades brasileiras, sempre com muita dedicação e prestígio da classe artística.

Ela se junta ao também recém-contratado Rafael Pessina, ex-TV Fama. A equipe do A Tarde É Sua em São Paulo, agora conta apenas com o repórter Bruno Tálamo e no Rio de Janeiro com Paula Géssica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais