Pandemia

Coronavírus deixará Betina à beira da morte na volta de Amor de Mãe

Novela só volta ao ar em 2021

Publicado em 26/08/2020

A pandemia do coronavírus terá um papel importante na fase final de Amor de Mãe, que volta ao ar com capítulos inéditos em 2021. Uma das protagonistas da história de Manuela Dias, Betina (Ísis Valverde) ficará entre a vida e a morte após contrair a doença.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, a meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará infectada ao tratar de Nuno (Rodolfo Vaz) no hospital em que trabalha como enfermeira. Seu estado, inclusive, será dos mais graves.

Betina chegará a ficar internada na UTI e só receberá alta após dois longos meses de tratamento. Apaixonado pela moça, Sandro (Humberto Carrão) tentará visitá-la no hospital, mas será impedido – por razões óbvias – e arrumará briga com a direção do estabelecimento.

As gravações de Amor de Mãe foram retomadas há duas semanas nos Estúdios Globo, juntamente com as de Salve-se Quem Puder. Enquanto a trama inédita não volta ao ar, o público do plim-plim acompanhará uma edição especial de A Força do Querer após Fina Estampa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade