Cordel Encantado: resumo dos capítulos de 25 de fevereiro de 01 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 31 a 35 da novela Cordel Encantado, que serão exibidos na semana de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019, na faixa das 16 horas, na Globo.

Segunda-feira (25) – Capítulo 31 de Cordel Encantado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Herculano fala com Zóio-Furado que eles irão invadir a fazenda de Timóteo no dia do casamento de Açucena e Jesuíno. Augusto insiste para Inácio se vestir adequadamente, mas ele só aceita usar roupas de mendigo. Batoré prende o infante. Inácio diz a Antônia que eles não irão mais se casar.

Veja também: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Florinda descobre que Petrus fugiu. Jesuíno ajuda Petrus. Dora e Felipe consolam Antônia. Zenóbio revela a Jesuíno, Açucena e Benvinda a identidade de Petrus.

Batoré garante a Antônia que liberta Inácio se ela se casar com ele. Jesuíno vê Bel escondida e vai a seu encontro. Antônia pede para Batoré deixá-la falar com Inácio antes de tirá-lo da cadeia. Jesuíno invade o acampamento de Herculano.

No dia seguinte

Terça-feira (26) – Capítulo 32 de Cordel Encantado

Herculano revela a Jesuíno a armadilha que Timóteo planeja para ele. Antônia sai da delegacia com Batoré e Paçoca e Rufino soltam o príncipe. Zenóbio e Florinda perguntam a Petrus se foi Augusto quem colocou a máscara de ferro nele. Zenóbio comenta sobre a morte de Petrus e Úrsula e Nicolau ficam tensos.

Jesuíno pede para Setembrino e Quiquiqui não contarem para Açucena sobre a ameaça que Timóteo fez contra ele. Euzébio vê Farid na casa de Bartira. Galego conta para Dora os planos de Timóteo e ela pensa em como proteger Jesuíno. Batoré dá um anel de noivado para Antônia.

Inácio cuida dos pobres em Vila da Cruz. Timóteo acerta com Tibungo os detalhes de seu plano contra Jesuíno. Herculano combina com seu bando o ataque à fazenda do coronel. Fubá exige que o bando se reúna para salvar a vida de Jesuíno. Açucena percebe a preocupação de seu noivo.

Continua…

Quarta-feira (27) – Capítulo 33 de Cordel Encantado

Jesuíno esconde de Açucena o motivo de sua aflição. Úrsula bebe sem querer o chá com sonífero que pretendia dar para Augusto. Cícero pede para Herculano enterrá-lo como cangaceiro, caso ele seja morto em combate. Cândida tem um mau pressentimento. Timóteo se surpreende ao saber que Jesuíno é filho de Herculano.

Cesária implora que Augusto desista de impedir o casamento de Açucena. Fubá vê Jesuíno se arrumar para o casamento. Cícero enfrenta Timóteo. Petrus consegue falar uma frase inteira. Lilica pede para Batoré ajudar a tirar os cangaceiros da fazenda. Florinda, Rosa, Teinha e Virtuosa ajudam Açucena a se arrumar para o casamento.

Timóteo ataca Cícero pelas costas, depois de perder a luta contra ele. Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.

Na sequência

Quinta-feira (28) – Capítulo 34 de Cordel Encantado

Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano. Timóteo obriga Damião a confirmar que Herculano matou Cícero.

Amália percebe a mentira do marido. Jesuíno se revolta com o pai e Benvinda tenta acalmá-lo. Timóteo intimida Antônia para confirmar que os cangaceiros mataram Cícero. Herculano pega o corpo de Cícero para cumprir seu desejo de ser enterrado como cangaceiro.

Fubá foge de Felipe com medo de ser reconhecido. Nicolau consegue acordar Úrsula. Jesuíno afirma a Euzébio que vai buscar o corpo de Cícero. Penélope não acredita que Cícero foi morto por Herculano e decide investigar o caso. Euzébio e Virtuosa expulsam Benvinda de sua casa.

Timóteo tem uma ideia para se livrar de Herculano.Felipe dá um ultimato em Dora e pergunta por Fubá. Herculano e Bel se assustam quando Cícero começa a tossir dentro do caixão. Bartira consola Açucena. Virtuosa diz a Euzébio que eles precisam ir embora de Brogodó com a filha. Açucena decide fugir com Jesuíno.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 35 de Cordel Encantado

Jesuíno aceita fugir com Açucena. Herculano e Bel se assustam com a constatação de Cândida de que Cícero está vivo. Dora diz a Felipe que não conhece Fubá, mas ele não acredita. Antônia ouve Timóteo armando com Batoré contra Herculano. Penélope informa aos cangaceiros a proposta de paz feita por Patácio.

Euzébio pede que Augusto o leve com Virtuosa e Açucena para Seráfia. Benvinda tenta convencer Jesuíno a aceitar Herculano como pai. Janaína e Genaro veem Petrus. Ademar compra a corrente de ouro de Açucena. Penélope pensa em Bel. Galego avisa a Dora sobre a fuga de Jesuíno e Açucena e pede que ela os ajude.

Antônia prende Lilica em seu quarto e foge da fazenda. Felipe vê Dora vestida como Fubá. Euzébio e Augusto descobrem que Açucena fugiu. Antônia conta para Jesuíno sobre a armadilha que Timóteo armou para seu pai. Herculano e seu bando chegam a Brogodó.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio