Resumo do capítulo da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na quinta-feira, dia 02 de maio de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na quinta-feira (02), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Desde segunda-feira (29), a novela divide horário com o retorno de Por Amor.

Timóteo ameaça incendiar a igreja. Jesuíno procura Açucena. Farid e Bartira vivem momento romântico. Açucena tenta fugir de Timóteo. Jesuíno tenta entrar na igrejinha. Timóteo começa a incendiar a igrejinha. Jesuíno percebe o incêndio. No meio do fogo, Açucena passa mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Herculano vai atrás de Úrsula. Úrsula encontra Ternurinha e Zóio. Dora acha que a mãe fugiu com Zóio. Jesuíno planeja salvar Açucena. Açucena desmaia na igrejinha. Timóteo morre em incêndio. Neusa aceita se casar com Quiquiqui. Por Filó, Petrus briga com Silvério. Açucena acorda em Brogodó.

Padre Joaquim acolhe o povo de Vila da Cruz. Amália pede abrigo a Florinda e Zenóbio. Farid pede abrigo a Neusa. Úrsula morre nos braços de Herculano. Herculano e Jesuíno reatam. Rei Augusto se prepara para voltar a Seráfia. A comitiva do rei Augusto se despede de Brogodó. Jesuíno é coroado rei de Seráfia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Cordel Encantado

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais