Cordel Encantado termina acima de Belíssima e Celebridade

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda de audiência em seus capítulos finais, Cordel Encantado encerrou com sensação de dever cumprido sua trajetória no Vale a Pena Ver de Novo. A história do amor entre Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), como se sabe, chegou ao fim na última sexta (3).

O folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes teve média geral de 15,9 pontos. Bastante aceitável para o patamar atual do horário. Seu maior mérito, porém, foi ter conseguido elevar a baixa audiência herdada de suas duas antecessoras diretas. Belíssima e Celebridade terminaram com respectivamente 13,7 e 13,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cordel Encantado também acumulou audiência superior a outros títulos recentes do Vale a Pena. Caso de Anjo Mau (14,5), Caminho das Índias (14,2), Cobras e Lagartos (12,4), Caras e Bocas (14,2), O Cravo e a Rosa (14), O Profeta (12), Da Cor do Pecado (13), Chocolate com Pimenta (15), Sete Pecados (13) e Sinhá Moça (15).

Por outro lado, ficou abaixo da segunda reprise de Senhora do Destino (18) – maior sucesso da faixa nos últimos tempos. E também de outras reapresentações desta década. No caso, Cheia de Charme (16,7), O Rei do Gado (17,4), Mulheres de Areia (16), O Clone (17), Alma Gêmea e ainda a primeira reexibição da própria Senhora do Destino (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais