Por Amor tem melhor audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde 2014; entenda

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não poderia estar mais satisfeita com os índices de audiência de Por Amor, sua atual reprise na sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo. Em sua quinta exibição, a trama criada em 1997 por Manoel Carlos encerrou seus primeiros 30 capítulos com a maior média da faixa em igual período desde 2014, quando a Globo inverteu os horários do Vale a Pena e da Sessão da Tarde.

De acordo com levantamento do site O Canal, Por Amor acumulou, em suas seis semanas iniciais, média parcial de 16,4 pontos. Trata-se de um aumento de 12% em relação aos 14,7 atingidos por sua antecessora direta, a também bem sucedida Cordel Encantado, ao longo dos mesmos 30 episódios que abriram sua história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O avanço é ainda maior se considerarmos as médias de Celebridade (14,2) e Belíssima (14,4) em intervalo idêntico. Caras e Bocas, a primeira trama reprisada após a inversão de horários na grade vespertina, havia acumulado apenas 12,5 em seu primeiro mês e meio. O segundo melhor resultado do levantamento coube a O Rei do Gado, com 16,2 pontos.

Por Amor também supera, na mesma base de comparação, outros títulos recentes do Vale a Pena Ver de Novo. Caso de Senhora do Destino (15,4), Cheias de Charme (15), Anjo Mau (12,4), Caminho das Índias (13,4) e Cobras e Lagartos (12,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais