VALE A PENA

Reprise de Alma Gêmea bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Novela de Walcyr Carrasco registrou 16 pontos de média na capital paulista nesta segunda-feira (13)

Publicado em 14/05/2024

Na última segunda-feira (13), a exibição da novela Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo registrou o seu recorde de audiência, de acordo com os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. Na capital paulista, a obra de Walcyr Carrasco anotou 16 pontos de média e 33% de participação dos televisores na faixa, o maior número do Vale a Pena ver de Novo desde o capítulo final de Paraíso Tropical.

No Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Priscila Fantin atingiu 21 pontos de audiência e 42% de participação, também sendo os maiores números desde o final de abril deste ano. Já no balanço semanal da audiência, a reexibição também acumula bons índices nas principais praças do país.

As duas primeiras semanas de exibição tiveram uma média de 14 pontos de audiência e 29% de participação em São Paulo, superando a novela anterior em +27% (+3 pontos) de audiência e +3 pontos de participação.

Já no Rio de Janeiro, foram 18 pontos de audiência e 39% de participação na média, superando em +13% (+2 pontos) de audiência e +1 ponto de participação a exibição de Paraíso Tropical no mesmo período analisado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade