
Na edição deste sábado (16) do Caldeirão, Dani Calabresa participou do quadro Tem ou Não Tem. Entre os integrantes do grupo da humorista, estava o ator Pedroca Monteiro, com quem a famosa apresenta o Dani-se, atração do GNT.
Veja também:
- Todas as Flores: Após chantagear Luís Felipe, Humberto se torna presidente da Rhodes e se vinga do próprio filho: "Está demitido"
- Terra e Paixão: Agatha proíbe Hélio de abandonar missão contra os La Selva: "Topou participar e vai até o fim"
- Fuzuê: Miguel descobre que Luna é descendente da Dama de Ouro: "Posso provar"
“Talentoso, doce”, elogiou a comediante. “Tô calmíssimo. Tô quase desmaiando, Marcos Mion. Me beija, Mion, que eu vou desmaiar aqui agora”, disparou Pedroca, causando risos no apresentador. “Mas se ele beijar, você fica em pé?”, perguntou Bruno Motta.
“Fico tranquilo. Para acalmar”, ironizou Monteiro. Richard, noivo de Dani, também estava presente. A artista deu uma resposta inusitada para o comunicador ao ser questionada por qual motivo convidou o amado para a disputa.
“Eu trouxe porque transamos e também estou noiva, a gente precisa desse dinheiro. Uma festa, um surubão de Noronha, um negócio que vai que vai”, brincou Calabresa, que no fim da competição, não conseguiu levar o prêmio de R$ 30 mil.
Veja:
