arrasou

Esposa de Marcos Mion revela bastidores da apresentação de Romeu no Caldeirão e reflete: “Inspiração”

O jovem dançou no palco da atração

Publicado em 24/12/2023

Suzanna Gullo compartilhou detalhes dos bastidores da apresentação de seu filho, Romeu, no Caldeirão. Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa de Marcos Mion destacou a jornada de superação do rapaz e o agradeceu por tudo que ele tem ensinado a todos.

Diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista, o jovem, de 18 anos, dançou ao lado de sua professora, Mariana Pires no programa deste sábado (23). Na publicação feita por Susanna, ele aparece fazendo uma pequena prece com a instrutora.

Foi um sucesso sua apresentação meu amor, e acima de tudo está Ele, sempre te abençoando e te protegendo! Fiz questão de mostrar sua linda oração , para abençoar ainda mais o nosso Natal”, elogiou a esposa do apresentador.

Em outra publicação, ela compartilhou fotos de sua família no programa. “Fiquei aqui pensando numa mensagem de Natal para vocês, e acho que depois do que vivemos ontem, esse ano, quero pegar o exemplo de superação do Romeo como inspiração”, iniciou.

Que nessa Natal brilhe em todos nós a bondade, o amor ao próximo e a gratidão. Que nunca nos falte motivos para acreditar na força que existe em nossos corações, que os desafios do dia a dia sejam sempre superados com amor, empatia e com a garra de vencedores, pois dentro de todos nós mora uma versão ainda mais forte e plenamente capaz de seguir em frente e realizar sonhos!”, completou.

E finalizou: “Obrigada meu filho Romeo por superar todos seus obstáculos e nos ensinar tanto, todos os dias! Obrigada também meus amores Marcos, Doninha e Stefano por me fazerem a mãe mais feliz do mundo e a família atípica mais perfeita dentro da nossa imperfeição”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade