Segue na platinada

Em tempo de demissões da TV Globo, Marcos Mion posa com chefão da emissora e revela decisão: “Intensidade”

O apresentador continuará no canal pelos próximos três anos

Publicado em 20/12/2023

Na noite desta quarta-feira (20), Marcos Mion fez uma postagem pelo Instagram na qual aparece posando com Amauri Soares, Diretor dos Estúdios Globo, e revela que teve o contrato renovado com a TV Globo. O apresentador seguirá exclusivo da emissora pelos próximos três anos.

“Um dia muito especial. Hoje dei o segundo passo dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35/40 anos! Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto. São já umas quatro vidas dentro de uma só! Intensidade é meu sobrenome! Amauri, tenho certeza que não vamos esquecer o dia de hoje!”, declarou o artista.

“A TV Globo é uma instituição que vai viver além de todos nós, mas por enquanto quem dá alma e vida a ela somos nós! Então vamos honrar nossa vez e deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois! O melhor de realizar um sonho é quando você passa a acordar dentro dele todos os dias!”, destacou o comunicador.

“Obrigado, Jesus Cristo, por me guiar até aqui, me abençoar tanto, continue fazendo de mim um instrumento do seu amor, como te peço todos os dias! Que eu não falhe na missão de levar alegria pro povo brasileiro, afinal a alegria é o único caminho para a esperança!”, concluiu Mion.

“Garantir que teremos a energia e a paixão do Mion por mais três anos é motivo de muita alegria para todos nós da Globo. Nossos sábados seguirão sendo inspiradores e emocionantes com o Caldeirão com Mion”, enalteceu Amauri.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade