Conversa com Bial fala sobre Holocausto e Bolsonaro vira assunto na web; entenda

Publicado em 10/10/2018

Na edição da madrugada desta quarta-feira (10) do Conversa com Bial, o programa falou sobre o Holocausto e contou com a participação de sobreviventes da tragédia que é considerada o maior genocídio do século XX.

Leia: Bolsonaro comete gafe no Jornal Nacional e a web comenta

Contudo, apesar do formato não mencionar em nenhum momento o nome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), muitos telespectadores da atração resolveram debater nas redes sociais de que a TV Globo estaria interessada em barrar a vitória do político no segundo turno ao abordar o tema e outros falaram contra o candidato.

Saiba mais: Apresentador britânico detona Bolsonaro: “Ser humano terrível”

“Entendam uma coisa petista e massa de manobra e morrerá venerando quem o rouba. Bolsonaro já ganhou se juntar todos os votos de outro não bate nele . Desistam”, escreveu inesperadamente um internauta no Twitter.

“Ver eleitores do Bolsonaro criticando o Conversa com Bial por exibir um programa falando do holocausto me deixa extremamente preocupado. Ninguém está falando absolutamente nada sobre o candidato no programa. São os próprios eleitores que estão associando ele ao nazismo? É isso?”, indagou outro.

Veja:

E mais:

E ainda:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade