SAIBA MAIS!

Gabriela Duarte rompe com Regina Duarte nas redes sociais, após mãe famosa defender Jair Bolsonaro e atos terroristas

Atriz também se posicionou contra os ataques terroristas em Brasília do último domingo (8)

Publicado em 10/01/2023

Nesta terça-feira (10), a atriz Gabriela Duarte, de 48 anos, parou de seguir a sua mãe Regina Duarte nas redes sociais, após discordar dos posicionamentos da veterana sobre o atentado terrorista em Brasília (DF) no último domingo. Em seu perfil no Instagram, Gabriela fez questão de condenar os atos criminosos dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), indo contra a defesa de sua mãe, apoiadora do candidato derrotado nas eleições de outubro.

“Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Sem ordem, não há progresso. E nem país. Vandalismo não! Insegurança. Medo. Ódio. Preconceito. Terrorismo. Criminalidade. País dividido e saqueado. Enganadores e enganados. Resetem o sistema”, escreveu Gabriela Duarte, entre as mensagens compartilhadas em seu perfil.

Regina Duarte, continuou defendendo a conduta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diante dos atos terroristas em Brasília. “Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, declarou a veterana.

Vale destacar que Gabriela Duarte já havia se posicionado em entrevistas sobre o fanatismo político de sua mãe, Regina Duarte, afirmando que não concorda com diversas opiniões da atriz. Contudo, as duas continuam mantendo uma boa relação entre mãe e filha, chegando a passar, inclusive, o fim do ano de 2022 reunidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade