GNT

Contratada pela Globo, Sabrina Sato começa a gravar em fevereiro

Desapegue Se For Capaz tem previsão de estreia para abril

Publicado em 16/01/2022

Recentemente a apresentadora Sabrina Sato assinou contrato com o Grupo Globo para comandar uma atração no GNT. Trata-se do programa Desapegue Se For Capaz. As gravações estão marcadas para começar em fevereiro.

A primeira temporada terá 10 episódios, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. A estreia está agendada para abril. Depois disso, a apresentadora deve voltar suas atenções para o reality show Ilha Record, da Record TV. Ela também é cotada para outros projetos no canal de Edir Macedo. 

Como informado recentemente pelo Observatório da TV, Desapegue Se For Capaz tem como proposta promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. 

 Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, reflete Sabrina Sato sobre a atração do canal de TV por assinatura do Grupo Globo. “Me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano”, acrescenta ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade