Comentário

Sabrina Sato alça novos voos com novo projeto no GNT

A apresentadora comandará Desapegue se for Capaz no canal da Globo

Publicado em 11/01/2022

Sabrina Sato tem um inegável carisma e um apelo muito grande diante do público. Não por acaso, é uma artista muito querida e um sucesso comercial. Mas nunca encontrou seu espaço solo na televisão. Após sair do Pânico, onde se desenvolveu depois da passagem pelo BBB, a apresentadora batalhou por um espaço solo na Record TV, mas enfrenta dificuldades desde então.

Isso porque o mérito de Sabrina é sua espontaneidade graciosa. Tanto que, quando ela surge como entrevistada num programa qualquer, sempre chama a atenção. Mas, em seus próprios programas, esta veia fica escondida. O Programa da Sabrina e o Domingo Show, dois programas de auditório comandados por ela, não exploravam esta qualidade.

Assim, parece, a Record TV jogou a toalha e prefere usá-la apenas em formatos, como Game dos Clones, Made in Japão e Ilha Record, sendo que este último terá nova temporada em 2022. E, justamente por isso, o convite do GNT para que Sabrina apresente o novo Desapegue se for Capaz, veio em boa hora.

Num novo canal e num novo formato, Sabrina poderá explorar melhor outros lados. No programa, ela irá à casa da participante e promoverá uma grande mudança em sua vida, organizando espaços e fazendo a pessoa se livrar do que não lhe serve mais. Ou seja, o formato permitirá que ela interaja com populares em suas casas, o que remete aos seus tempos de Pânico.

Ainda é cedo para dizer se ela se enquadrará no novo formato. Mas apenas o fato de ela se desafiar num novo canal, e numa nova posição, pode ser benéfica para o futuro de sua carreira na TV.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade