O flop vem?

Contrariando expectativas, Aline Wirley do BBB 23, não gosta de brigas: “Briga não é uma coisa legal”

Fantine Tho, ex-colega do Grupo Rouge, afirma que cantora 'diz o que pensa'

Publicado em 14/01/2023

Os participantes do BBB 23 já estão confinados. Na última sexta-feira (13), brothers e sisters foram pegos em suas casas e, vendados, foram escoltados até o confinamento.

Diariamente, todos os participantes fazem diários em vídeo, contando como está sendo a experiência de viver o Big Brother Brasil, os vídeos ficam disponíveis no Globo Play. Neste sábado, os moradores precisam responder a cinco perguntas, são elas:

  • 1. Quem é você na cozinha?
  • 2. Quem é você nas brigas?
  • 3. Confiança?
  • 4. Bagunça?
  • 5. Quando algo desagrada?

Contrariando a ex-colega do grupo Rouge, Fantine Tho: ‘Quando resolve brigar é muito sincera, corajosa e fala do coração. Se assume, assume os próprios erros, confronta e desafia quem precisar‘ (entrevista da cantora para a Revista Quem sobre o que esperar de Aline Wirley no BBB 23), pelo que parece, Aline se esquiva de tretas:

“Eu não gosto muito de brigas, só que se a gente chegar a ponto de rolar uma briga, provavelmente vou ser uma das pessoas que vai tentar entender e separar. Briga não é uma coisa legal. Só que assim, se for um embate necessário, com certeza vou me fazer presente.”, diz a cantora para o Diário do Confinado.

Com o Big Brother Brasil 2023 chegando na próxima semana, vamos aguardar para ver na prática como Aline Wirley irá se portar.

A cobertura completa do BBB 23, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade