JOGOU MAL!

Nizam admite ter feito comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24: “Completo infeliz”

Ex-BBB pretende se desculpar pessoalmente com a modelo após o encerramento do reality show

Publicado em 22/01/2024

Nesta segunda-feira (22), o último eliminado do Big Brother Brasil 24, Nizam, admitiu ter ultrapassado alguns limites durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à Quem, o empresário que deixou o reality show com 17,14% dos votos do público afirmou que foi infeliz ao tecer comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet e revelou que gostaria de engrenar uma carreira na TV.

“Fui machista, (…) fui um completo infeliz no meu comentário. Eu gostaria muito de que naquele momento alguém tivesse me chamado atenção, porque eu iria conseguir me desculpar naquele momento, não depois de sair e ver tudo isso. Eu me senti envergonhado e imagino também a vergonha que minha irmã e minha mãe estão sentindo de mim”, assumiu ele.

O ex-BBB afirmou que pretende se encontrar com Yasmin Brunet pessoalmente fora do programa para se desculpar sobre os comentários machistas julgando o corpo da modelo. “Com a Yasmin eu tenho que me desculpar pessoalmente (…). Não depende só de mim, porque eu a ofendi sem que ela soubesse, então quando ela souber disso, aí eu vou entender um pouco mais e vou poder me desculpar com ela”, disse ele.

Sobre o possível vencedor do Big Brother Brasil 24, Nizam aponta que Beatriz Reis tem um grande potencial para levar a bolada milionária do programa. “A Bia. Ela é a cara do jogo – falei isso para várias pessoas lá dentro. Apesar de eu não conseguir fazer esse jogo, eu acho que é esse jogo que o público quer ver. Talvez ela chegue aos ‘Top’. Eu estou torcendo pela Pitel, quero que ela ganhe. É um amor de pessoa! Embora ela não acredite nela mesma, ela é uma pessoa incrível, sincera desde o primeiro momento, de coração… É uma mulher incrível, cuja companhia eu quero ter para o resto da minha vida, porque ela é uma baita de uma amiga”, acrescentou ele.

Por fim, o gestor empresarial revelou que gostaria de seguir uma carreira artística na televisão após a sua passagem pelo confinamento da TV Globo. “Eu sempre quis ser uma pessoa pública, sempre quis chamar atenção, estar em frente às câmeras. Trabalhar na TV sempre foi um sonho – eu fiz teatro quando criança – e eu quero realizar [este sonho], seja como modelo, seja como apresentador. Enfim, trabalhar com mídias é algo que eu desejo”, completou Nizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade