Nova temporada

Continuação de Lágrimas de Amor vai substituir atriz do elenco original

Victoria Ruffo foi a protagonista da trama original

Publicado em 12/11/2021

Sucesso no México e em vários países do mundo, a novela Corona de Lágrimas (2012) – transmitida no Brasil pelo SBT em 2016, sob o título de Lágrimas de Amor – vai ganhar uma segunda temporada. O projeto está sendo desenvolvido pelo mesmo produtor da trama original, José Alberto Castro, para estrear em 2022.

Vários atores do elenco da primeira parte, como Victoria Ruffo, Lola Merino, Ernesto Laguardia e Alejandro Nones, já confirmaram seu retorno para esta continuação. Nem todos, porém, puderam atender ao chamado para o projeto. É o caso da atriz Adriana Louvier, que interpretou Olga no folhetim de 2012.

Em suas redes sociais, ela explicou que não conseguiu conciliar as gravações de Corona de Lágrimas 2 com sua agenda. “Tenho compromissos assumidos para fazer duas séries destinadas ao streaming. Castro e eu fizemos o possível para conciliar os projetos, mas ficou muito difícil por conta das datas.”

Diante da impossibilidade de contar com Louvier na trama vindoura, o produtor decidiu que a personagem Olga será mantida na história, porém interpretada por outra atriz. Nos últimos dias, nomes como Margarita Magaña (Teresa), Jéssica Coch (Quando me Apaixono) e Geraldine Bazán fizeram testes para assumir o papel.

Com informações da revista People en Español.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade