Conheça os personagens da novela Lágrimas de Amor

Publicado em 03/10/2016

A novela Lágrimas de Amor é a estreia de hoje (03) do SBT. Inédita, a produção da Televisa, originalmente exibida no México entre 2012 e 2013, é protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Conheça os personagens:

Regina Chavero (Victoria Ruffo)

Regina Lágrimas de Amor
Regina Chavero

Mãe de Patrício, Edmundo e Inácio, é incapaz de fazer mal a alguém, porém vira uma fera quando tem que defender seus filhos. Regina é uma mulher forte e batalhadora, mas em duas ocasiões ficou fragilizada ao sofrer por amor: primeiro por uma grande perda e depois ao ser repudiada pelo homem que dizia amá-la. Ela tem um carinho especial por Patrício, seu filho mais velho.

Patricio Chavero (Alejandro Nones)

Patrício Lágrimas de Amor
Patricio Chavero

É o filho mais velho de Regina. Ele não consegue aceitar a pobreza e a falta de refinamento das pessoas que o rodeiam. Essa maneira de ver a vida o transforma em um homem pretensioso, ingrato e oportunista. No amor se mostra discreto e desconfiado pela lembrança de seu pai que abandonou mulher e filhos, por isso parece impossível que um dia venha a se apaixonar. Ele só consegue amar a si mesmo.

Edmundo Chavero (Jose Maria Torre)

Edmundo Lágrimas de Amor
Edmundo Chavero

É um jovem alegre e de bom coração, embora um tanto despreocupado e até irresponsável. É o segundo filho de Regina. Estuda medicina e, apesar de não ter vocação, consegue ser um aluno brilhante. Seu caráter inconstante e caprichoso o leva a abandonar os estudos para se dedicar a diversão e ao jogo. Encontrará o verdadeiro amor em Lucero.

Inácio Chavero (Mane De la Parra)

Inácio Lágrimas de Amor
Inácio Chavero

Filho caçula de Regina trabalha como mecânico em uma oficina para ajudar sua mãe a pagar os gastos da casa e os estudos de seus dois irmãos mais velhos. Responsável, conhece perfeitamente seus deveres e prioridades, por isso decide que no momento não pode pensar em se apaixonar.

Olga Ancira (Adriana Louvier)

Olag Lágrimas de Amor
Olga Ancira

Rica e caprichosa, é filha única de Rômulo e Mercedes. Nunca teve a atenção de seu pai, que faz de tudo para evitá-la. A mãe, ao contrário, tem um amor incondicional por ela e se sente culpada pelo temperamento difícil da filha. Quando Olga conhece Patrício fica obcecada por ele. O pai aprova seus planos de casamento pois teme que sua filha, apesar de sua fortuna, termine solteirona por causa de sua antipatia.

Lucero Rojas (África Zavala)

Lucero Lágrimas de Amor
Lucero Rojas

Trabalha na mesma empresa de Regina. Lucero adora seu pai, Osvaldo, apesar de vê-lo muito pouco. Desde criança é apaixonada por Patrício e não imagina seu futuro ao lado de mais ninguém que não seja ele.

Julieta Rojas (Maribel Guardia)

Julieta Lágrimas de Amor
Julieta Rojas

Mulher hábil e batalhadora, ajuda o marido em tudo que pode para dar uma vida digna para sua família. Só tiveram uma filha: Lucero. Julieta fica viúva, mas consegue sobreviver à trágica perda de seu grande amor graças à força de seu caráter.

Rômulo Ancira (Ernesto Laguardia)

Rômulo Lágrimas de Amor
Rômulo Ancira

Jurista renomado e dono de um prestigiado escritório de advocacia. Boatos dizem que construiu sua fortuna defendendo bandidos e livrando-os da cadeia com métodos pouco escrupulosos. Porém, pela influência, poder e a fortuna que acumulou ninguém se atreve a desmascará-lo. Seu calcanhar de Aquiles é Olga, sua única filha e a quem evita como pode.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade