Vem aí

Galã de A Usurpadora protagoniza remake de A Madrasta na Televisa

Andrés Palacios e Aracely Arámbula encabeçam elenco da nova versão

Publicado em 11/08/2022

Depois de Rubi, A Usurpadora e Cuna de Lobos, chegou a vez de outro clássico da TV mexicana ganhar nova versão na terra da tequila pela grife Fábrica de Sueños. Na próxima segunda-feira (15), a Televisa estreia no horário nobre do canal Las Estrellas a nova versão de A Madrasta, trama de 2005 que foi sucesso em vários vezes – inclusive o Brasil, onde foi transmitida duas vezes pelo SBT.

Seguindo os moldes dos demais projetos do filão, esta nova La Madrastra terá duração bem mais enxuta que a original, contando com apenas 50 capítulos – a versão da década passada chegou a 120. Desta vez, caberá a Aracely Arámbula (Abraça-me Muito Forte) dar vida a personagem principal, vivida por Victoria Ruffo na roupagem antiga.

Aracely interpreta Marcia Cisneros, mulher que é condenada injustamente pelo assassinato de Nicolás (Gabriel Soto), seu suposto amante, e sai da cadeia 20 anos depois, disposta a provar sua inocência e descobrir o verdadeiro culpado pelo crime.

Já Esteban, papel de César Évora na versão anterior, será agora desempenhado pelo ator chileno Andrés Palacios. Ele ficou conhecido no Brasil por ter protagonizado outro título da Fábrica de Sueños – a série inspirada em A Usurpadora, exibida pelo SBT no final do ano passado, na pele do presidente Carlos Bernal.

Confira a seguir o trailer do remake de A Madrasta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade