Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Colírio da Televisa

Conheça Arap Bethke, galã queniano que é sucesso na nova versão de A Usurpadora

Ator já trabalhou com produtor de Rebelde e atuou em novela da CNT

Publicado em 28/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nas tantas vezes em que a versão original de A Usurpadora (1998) foi ao ar pelo SBT, as telespectadoras suspiravam a cada capítulo junto com Paulina (Gabriela Spanic) pelo charme de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). No remake da novela, porém, é outro personagem – e ator – quem está roubando a cena.

Estamos falando de Arap Bethke. Na trama noturna do SBT, ele interpreta Fernando Nava, detetive particular contratado por Clara (Daniela Schmidt) para investigar os atentados contra a família de Carlos Bernal (Andrés Palacios) e protetor incondicional de Paulina (Sandra Echeverría).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nascido no Quênia, filho de pai alemão e mãe chilena, Arap chegou ao México aos cinco anos de idade, quando toda sua família se mudou para lá. Começou sua carreira na telinha com 11 anos, atuando no programa infantil El Club de Gaby (1991). O primeiro trabalho em novelas se deu em 2002, quando Pedro Damián, produtor de Rebelde, escalou-o para o elenco de sua trama teen Clase 406.

Depois dessa experiência, Bethke passou um bom tempo longe da Televisa, estrelando folhetins em canais como a TV Azteca e a Telemundo, dos EUA. Um de seus projetos na terra do Tio Sam foi a novela Dona Bárbara (2008), transmitida no Brasil pela CNT. Seu personagem nesta trama, Antônio, era um peão rústico e sem educação que se apaixona por uma mulher culta e bem mais velha (Katie Barberi).

Em paralelo a isso, o ator foi destaque em Club de Cuervos, série mexicana produzida pela Netflix, permanecendo por três anos na atração. A volta à Televisa se deu em 2017, para interpretar um traficante em A Piloto, narcossérie que também chegou a ser oferecida por aqui através da Netflix.

Casado desde 2017 com Ivana de María, com quem tem um filho pequeno, Arap Bethke é conhecido na TV latina por seu talento e versatilidade, capaz de transitar bem pela comédia e pelo drama – porém com uma afinidade toda especial com os papéis de antagonista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....