Ana Brenda Contreras

Protagonista de Coração Indomável disputa com ex-RBD papel principal de nova novela

Atriz pode ficar com o papel principal de Vencer la Ausencia

Publicado em 09/11/2021

A volta de Ana Brenda Contreras às novelas mexicanas pode estar mais próxima do que se imagina. A estrela de sucessos como Coração Indomável (2013) e A Que Não Podia Amar (2011) desponta entre os principais nomes cotados para protagonizar Vencer la Ausencia, nova trama da produtora Rosy Ocampo.

De acordo com a jornalista mexicana Maxine Woodside, em seu programa de rádio Todo Para la Mujer, Ana Brenda se submeteu aos testes para viver a mocinha do projeto – que dará continuidade à franquia Vencer, já formada por Vencer el Miedo (2020), Vencer el Desamor (2020) e a recém-encerrada Vencer el Pasado.

Além dela, também participou das provas a atriz e cantora Dulce María, conhecida no Brasil como a Roberta da novela teen Rebelde (2004-2006). O páreo pelo papel principal da nova trama inclui ainda Adriana Louvier, que por aqui foi vista como a patricinha Olga no dramalhão Lágrimas de Amor (2012).

Ana Brenda Contreras está longe dos folhetins da Televisa desde 2019, quando atuou na segunda temporada de Por Amar Sin Ley. De lá para cá, a atriz integrou o elenco fixo de Dynasty, seriado da Netflix, e gravou ao lado de Aarón Díaz a série de suspense Toda la Sangre, ainda inédita mundialmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade