Consuelo encontra carta misteriosa de Elias

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo morto, Elias (Fabián Robles) continuará causando problemas a Cíntia (Susana González) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, Consuelo (Michelle Ramaglia) encontrará uma carta misteriosa deixada antes de morrer pelo peão, de quem chegou a ser noiva no passado.

Chateada depois de um desentendimento com o atual namorado, Hugo (Uriel del Toro), a afilhada de Maria (Ana Martín) remexe uma caixa de objetos pessoais e encontra um envelope selado. Mais do que depressa, a jovem recorda que o vilão havia pedido que ela abrisse o documento caso algo lhe acontecesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, porém, Cíntia entra na cozinha, logo após ter uma desgastante discussão com Rogério (Jorge Salinas), e flagra Consuelo com o envelope em mãos. “O que são todas essas coisas? E essa carta?”, questiona a vilã, referindo-se aos objetos na caixa diante de sua empregada.

Mais do que depressa, porém, Consuelo arruma uma desculpa. “São coisas minhas, pessoais. Eu briguei com o Hugo e estava vendo as coisas que ele me deu”, inventa. “Por favor, não seja ridícula! Melhor voltar ao trabalho. É isso o que você deveria estar fazendo ao invés de perder tempo!”, repreende-a Cíntia, grosseira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio