Conheça os participantes do Big Brother Brasil 16

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfim a Globo divulgou nesta quarta-feira (14) a lista oficial dos 12 participantes do Big Brother Brasil 16. O reality estreia na terça-feira (19) e vai contar com um time variado, mas muito semelhante ao que já foi escalado para anos anteriores. Bonitões, gatas, dois negros, uma oriental, uma senhora com mais idade, a patricinha e outros tipos bem manjados estarão no BBB 16.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Advogada, Adélia tem 36 anos e é de Suzano, interior de São Paulo. Foi mãe aos 17 e confessou ao site oficial do reality que já gravou vídeo íntimo.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Alan é doutor em filosofia, casado há seis anos, pai de dois filhos e viciado em jogos eletrônicos.

Ana Paula é jornalista, desempregada, de 34 anos, louca por aplicativos de relacionamento e bastante extrovertida.

Daniel, 38 anos, é empresário e carioca. Solteiro, se diz um romântico que adora The Police, Eric Clapton e a Bar Refaeli.

Harumi é a participante mais velha do ‘BBB 16′. Aos 64 anos, a jornalista tem uma série de histórias pra contar. Entre elas, um ensaio sensual que fez na década de 1970.

Nascida em São Paulo, Juliana, 31 anos, é bailarina do cantor Leonardo. Ela é apaixonada por pagode e começou a namorar pouco tempo antes do confinamento.

Designer de tatuagem, o barbudo Laércio, de 53 anos, é o participante do sexo masculino mais velho do ‘BBB 16′. O paranaense se apresentou dizendo ter opinião, atitude e que não fica em cima do muro.

Nascida em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, Maria Claudia é uma das duas mais jovens do reality. Aos 19 anos, ela é youtuber, investe em vídeos em um canal no site de vídeos.

Estudante, Munik é a outra jovem participante do ‘BBB 16′. A sister é de Goiânia, fã de Wesley Safadão e sertanejo.

Nascido em Amparo, no interior de São Paulo, Renan, 29, é modelo, fã de música eletrônica, Antônio Fagundes e de Ronaldo Fenômeno, seu ídolo inspirador.

Ronan é estudante de filosofia, paranaense, de 27 anos, órfão de pai e mãe que já viveu um tempo na rua.

Completando o time de participantes do Big Brother Brasil 16, Tamiel, 41 anos, professor de ecologia, é de Goiânia e gosta de tocar bateria. É fã de heavy metal e pai de três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio