Conheça o irmão de Cauã Reymond, que será dublê do ator em Um Lugar ao Sol

Formado em Medicina Veterinária, Pavel agora reforça a produção da Globo

Publicado em 04/10/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond viverá gêmeos na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, que entrará no lugar de Império. A vida dos irmãos será cercada de drama já desde muito pequenos, pois eles serão separados e cada um viverá em uma realidade social.

Christofer será adotado por uma nova família, vai morar no Rio de Janeiro, e ganhará outro nome: Renato. Já Christian ficará com o pai que, por não ter condições financeiras, entregará o menino a um abrigo. Com isso, um crescerá com muitas oportunidades e o outro, com praticamente nenhuma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na fase adulta, os personagens acabam se conhecendo por um acaso, e pouco tempo depois uma tragédia acontece com Christofer / Renato: ele morre e deixa um vácuo na vida de todos que o cercam. A partir daí começa a história de Christian assumindo o posto do irmão falecido.

Pavel Reymond será o dublê

E por conta da dinâmica de interpretação de dois personagens, Cauã acabou precisando de um dublê, que será ninguém menos do que seu irmão na vida real. Sim, Pavel Reymond, que é formando em Medicina Veterinária e atuava na área, foi escalado para ser o reforço do irmão na trama de Lícia Manzo.

No último mês de agosto, Cauã publicou em seu stories do Instagram uma foto com o irmão nos bastidores da novela. Um detalhe chamou a atenção: eles usavam a mesmíssima roupa, ou seja, Pavel estava pronto para fazer as vezes de Cauã quando precisasse nas gravações do folhetim. “Hoje o set vai pegar fogo“, escreveu o galã.

Pavel é mais novo do que Cauã Reymond. Enquanto o ex-marido de Grazi Massafera tem 41 anos, o agora dublê tem 34. A semelhança, para alguns, é muita. Para outros, o rosto dos irmãos tem apenas alguns detalhes parecidos. Uma curiosidade de Pavel é que ele namorou Giovana Cordeiro, que atuou em Verão 90, O Outro Lado do Paraíso e estará na primeira fase de Pantanal.

Reservado, ainda não se sabe se Pavel deixou de vez de exercer a profissão de médico veterinário. Entretanto, o interesse pela arte sempre esteve no rapaz, que resolveu se enveredar no teatro em 2017. A partir deste trabalho em plena novela de horário nobre na Globo, a dúvida que fica é se sua carinha será vista em próximos projetos na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio