Conheça Eduardo Speroni e Caio Manhente, Caim e Abel de Gênesis

A dupla deixou os telespectadores do canal do bispo curiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (19), a TV Record estreou Gênesis, novela bíblica escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Dois astros do elenco vêm chamando atenção do público: Eduardo Speroni e Caio Manhente, que vivem Caim e Abel, respectivamente.

Eduardo possui uma longa experiência no teatro e cinema, mas foi estrear na TV em O Sétimo Guardião (2018), onde viveu Bebeto, filho de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) que sonhava em ser dançarino e enfrentava o preconceito do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebeto (Eduardo Speroni) em O Sétimo Guardião (Reprodução)

O astro também participou da série Sob Pressão no mesmo ano. Diferente de Eduardo, Caio tem uma extensa experiência na telinha, tendo atuado em Casos e Acasos (2008), Viver a Vida (2009), Escrito nas Estrelas (2010), Cordel Encantado (2011), Amor Eterno Amor (2012), Boogie Oogie (2014) e Malhação (2016-2017).

Caio Manhente em Cordel Encantado, Amor à Vida e Malhação (Reprodução – Divulgação – TV Globo)

O artista também trabalhou no último folhetim escrito por Aguinaldo Silva para a TV Globo. Ele foi Guilherme, filho de João Inácio (Paulo Vilhena) e neto de Mirtes (Elizabeth Savala). Assim como Eduardo, é o primeiro projeto do astro no canal do bispo.

Caio Manhente como Guilherme de O Sétimo Guardião (Divulgação – TV Globo)

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio