Emocionante

De Noé a Abraão: Capítulo final de Gênesis trará de volta os protagonistas de todas as fases

Deus fará um discurso comovente exaltando a fé de seus escolhidos

Publicado em 12/11/2021

O último capítulo de Gênesis promete emocionar os telespectadores. A trama bíblica chega ao fim no dia 22 de novembro.

Deus (Flávio Galvão) terá destaque no episódio derradeiro para exaltar a fé de seus escolhidos. Ele fará um discurso comovente em meio à aparição de vários personagens de destaque da trama.

Os protagonistas de todas as fases de Gênesis voltarão à trama por meio de cenas inesquecíveis. A primeira delas mostrará Deus queimando a oferta de Abel (Caio Manhente) e irritando Caim (Eduardo Speroni).

Depois, Noé (Oscar Magrini) será homenageado por construir a grande arca, assim como Abraão (Zé Carlos Machado), uma das grandes figuras da superprodução da Record TV.

O personagem de Zé Carlos Machado será mostrado desde a juventude até a velhice. Entre as cenas reprisadas, destaque para a sua relação com Sara (Adriana Garambone) e com Isaque (Guilherme Dellorto).

Abel, Jacó e José também são homenageados

As sequências de Abel também serão lembradas no final de Gênesis. O jovem aparecerá em momentos felizes, antes de ser vítima de uma tragédia cometida pelo próprio irmão.

Do mesmo modo, os momentos de Jacó (Miguel Coelho) prometem arrancar lágrimas do público. Por fim, José (Juliano Laham) será exaltado como um grande homem de fé.

A declaração de Deus vai fechar o capítulo final de Gênesis. Além disso, a trama mostrará Moisés (Guilherme Winter), o protagonista da novela Os Dez Mandamentos.

O profeta aparecerá como uma espécie de continuação da história. Após Gênesis, Os Dez Mandamentos será reprisada, seguida de uma edição encurtada de A Terra Prometida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade