Conexão Repórter mostra investigação sobre pedofilia

Publicado em 25/03/2019

No Conexão Repórter desta segunda-feira (25), Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre pedofilia. O tema foi inclusive, retratado na novela O Outro Lado do Paraíso em 2018. O programa mostra como um dos piores crimes sexuais se tornou uma ameaça que saiu das quatro paredes para estar ao alcance fácil do mundo virtual.

Meninas e meninos expostos a uma violência que atinge seus corpos e suas mentes em um mercado lucrativo e ilegal. A reportagem serve de alerta para pais e filhos. Cabrini mostra uma história que começa quando uma mãe de duas filhas, desempregada, estava em busca de trabalho.

Ao encontrar um contato profissional, se depara com um homem aparentemente acima de suspeitas que esconde um lado sombrio. O de divulgar na internet imagens de crianças nuas, sofrendo abusos sexuais. Ela então, recebe uma assustadora oferta para fazer parte de um esquema. Este, em que milhares de reais são pagos a pais e mães dispostos a aliciar e entregar os próprios filhos aos abusadores.

O contato, que levou a uma grave denúncia, fez o programa acompanhar de perto a rotina deste homem até sua prisão. Tudo, em um trabalho em conjunto com o Cyber Gaeco (Núcleo de Investigações de Crimes Cibernéticos) do Ministério Público. Cabrini mostra como funciona a mente de quem adere a este mercado sem escrúpulos. E revela o que ele tem a dizer e como justifica o injustificável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade