Exibido depois da meia-noite, Conexão Repórter derrota Record

Programa jornalístico obtém 11% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (14), o Conexão Repórter, programa jornalístico do SBT, comandado por Roberto Cabrini alcançou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, das 23h59 à 1h09, a atração marcou 4,5 pontos de média, 11% de share, o número de televisores ligados, e 6 pontos de pico.

Índice 45% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, a Record, que, na mesma faixa horária, marcou apenas 3,1 de média. A emissora líder, a Globo, ficou com 15,5. Pela manhã, a emissora de Silvio Santos também conseguiu a vice-liderança na região metropolitana de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Primeiro Impacto, das 6h às 10h30, o marcou 4 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, a Globo, marcou 8 pontos de média e a terceira, a Record, apenas 3,6. Na faixa vespertina, o Casos de Família também fez o dever de casa e abocanhou a vice-liderança.

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/ SBT)

No horário em que esteve no ar, das 16h31 às 17h28, o programa marcou 5 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo ficou com 17 pontos de média e a Record atingiu apenas 4,6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais