Conexão Repórter exibe documentário com Jair Bolsonaro e Fernando Haddad

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (22), o Conexão Repórter exibe um documentário exclusivo com Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) – ambos candidatos à presidência do Brasil. O programa é apresentado por Roberto Cabrini e começa a partir das 23h30.

Veja também: Parlamento do Uruguai aprova direitos a transexuais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado A Hora Crucial, o material vai mostrar os presidenciáveis respondendo as mais duras, importantes e esclarecedoras questões. Da mesma forma, o documentário traz uma conversa franca e momentos de alta temperatura.

Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o Conexão Repórter

Na última segunda-feira (15), Roberto Cabrini acompanhou com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do Fofocalizando. No Rio de Janeiro, o programa registrou o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil.

Além disso, a atração também mostrou como foram as etapas do tratamento ao qual Dias se submeteu para vencer seu maior inimigo, a dependência química. Aos 43 anos, o “mago das fofocas” abriu sua jornada de dor e coragem.

O telespectador acompanhou um mestre na arte de cobrir entretenimento. Tudo diante de um momento decisivo em sua vida. Após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira foram temporariamente suspensos para que ele pudesse olhar para si.

Cabrini acompanhou momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos e do público. Mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos. Leo contou como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos. Aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha.

Conexão Repórter garante vice para o SBT nas principais praças do país

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Somente no mês de agosto, o jornalístico impactou 26 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

De acordo com o PNT, a atração registrou 5% de crescimento em relação ao mês anterior e fechou agosto na segunda colocação com 5,6 pontos de média, totalizando 93% de vantagem sobre a Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,9 pontos e ficou em terceiro lugar.

Da mesma forma, na Grande São Paulo, o jornalístico também cresceu. Com 5% ele fechou o mês na vice-liderança com mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Em agosto, o Conexão marcou 7,5 pontos. O número totalizou 114% de vantagem sobre a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 3,5 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio