Sucesso

Roberto Cabrini celebra bons resultados após retorno à Record TV

O antigo programa dele também está sendo reprisado no SBT

Publicado em 30/03/2021

O retorno de Roberto Cabrini à Record TV vem chamando bastante a atenção do público e dos executivos da emissora, principalmente por conta dos bons resultados que ele tem conquistado.

Ótimos números foram registrados com suas matérias produzidas para o Domingo Espetacular, mas agora também estão se repetindo com o Repórter Record Investigação, que o jornalista assumiu na semana passada. Enquanto isso, o Conexão Repórter que apresentou durante 10 anos no SBT, está sendo reprisado nas madrugadas da emissora.

Em entrevista ao portal NaTelinha, Cabrini falou sobre os bons resultados. “Estreamos com um furo de reportagem e já registramos um aumento de 30% em relação a semana anterior, o que deixou todos muito animados. É um programa historicamente muito importante para mim”, afirmou.

“Na minha primeira passagem, conquistamos prêmios e o recorde absoluto na audiência [20 pontos] com reportagens que marcaram. Estou muito feliz”, recordou Cabrini, que já havia comandado a atração da Record TV antes de mudar para o SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade