“Comeu a Senhora do Destino”, diz Susana Vieira sobre Nazaré

Regina Duarte foi convidada para viver Maria do Carmo

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Susana Vieira e Renata Sorrah participaram de um bate-papo com Serginho Groisman na edição do programa Altas Horas deste sábado (05) e relembraram quando trabalharam juntas na novela Senhora do Destino (2004).

Susana contou que, inicialmente, caberia a ela dar vida a vilã Nazaré Tedesco. “Na verdade, o elenco original seria com a Regina Duarte fazendo a Maria do Carmo [mocinha] e eu faria a Nazaré. Eu não sei porque cargas d’água, mas aconteceu algum desencontro”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinceramente, quando o Wolf [Maia] falou que era a Renata, eu falei: ‘Maravilhosa’. Eu nunca faria a Nazaré como a Renata fez. O despudor dela, a graça… Eu tenho a impressão de que foi Deus que mandou, eu como Senhora do Destino e a Sorrah fazendo a Nazaré”, declarou Susana.

“Realmente, eu posso dizer que na novela, o papel da Nazaré quase que comeu a Senhora do Destino”, finalizou a atriz e na sequência Renata Sorrah completou: “Ninguém faz sozinho. Eu acho que só foi bacana porque tinha a Nazaré e a Maria do Carmo. Eu só fazia bem por que você vinha incrível, aí tinha esse embate”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais