Altas Horas

“Comeu a Senhora do Destino”, diz Susana Vieira sobre Nazaré

Regina Duarte foi convidada para viver Maria do Carmo

Publicado em 06/09/2020

As atrizes Susana Vieira e Renata Sorrah participaram de um bate-papo com Serginho Groisman na edição do programa Altas Horas deste sábado (05) e relembraram quando trabalharam juntas na novela Senhora do Destino (2004).

Susana contou que, inicialmente, caberia a ela dar vida a vilã Nazaré Tedesco. “Na verdade, o elenco original seria com a Regina Duarte fazendo a Maria do Carmo [mocinha] e eu faria a Nazaré. Eu não sei porque cargas d’água, mas aconteceu algum desencontro”, explicou ela.

“Sinceramente, quando o Wolf [Maia] falou que era a Renata, eu falei: ‘Maravilhosa’. Eu nunca faria a Nazaré como a Renata fez. O despudor dela, a graça… Eu tenho a impressão de que foi Deus que mandou, eu como Senhora do Destino e a Sorrah fazendo a Nazaré”, declarou Susana.

“Realmente, eu posso dizer que na novela, o papel da Nazaré quase que comeu a Senhora do Destino”, finalizou a atriz e na sequência Renata Sorrah completou: “Ninguém faz sozinho. Eu acho que só foi bacana porque tinha a Nazaré e a Maria do Carmo. Eu só fazia bem por que você vinha incrível, aí tinha esse embate”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade