Fantasma em Isaura

Comendador Almeida recebe recado de sua esposa por sonho: “Isaura corre perigo”

Gertrudes aparece para pedir que Almeida salve Isaura

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o comendador Almeida (Rubens de Falco) vai receber um recado inusitado e assustador de sua esposa já falecida, Gertrudes Almeida (Norma Blum). Ela vai alertar seu marido das maldades do filho Leôncio (Rubens de Falco) contra Isaura (Bianca Rinaldi).

O comendador vai se preparar para dormir, quando de repente ouve a voz de sua esposa e olha para trás. Ele fica incrédulo ao ver Gertrudes. “É um fantasma?”, questiona ele. A sua esposa tenta acalma-lo e o chama de “meu amor”, pedindo para que ele preste atenção nela.

É quando sua esposa fala de Leôncio e pede para que seu esposo cuide de Isaura, que está correndo mais perigo a cada dia que passa. “Meu marido, cuide de Isaura. Nosso filho, nosso filho Leôncio está maltratando ela. Ela corre bastante perigo”. Almeida fica incrédulo com o que acabara de ouvir.

No entanto, de repente, ele acorda. Almeida nota que sua mulher falou com ele em um sonho. “Era um sonho… Mas era um recado”, entende ele. A partir de agora, ele fará de tudo para que Leôncio não faça mais mal para a mocinha, que tem sofrido muito na mão do malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade