Começam as gravações da nova versão da novela Rubi

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa deu início na tarde desta segunda-feira (22) às filmagens de um de seus mais ambiciosos projetos para o presente semestre: a nova versão de Rubi, novela de 2004 que foi sucesso em todo o mundo – inclusive no Brasil, onde foi ao ar em mais de uma ocasião pelo SBT.

Protagonistas do remake, os atores Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao eram os mais entusiasmados na apresentação do projeto à imprensa. Eles interpretarão, respectivamente, Rubi, Alessandro e Heitor, personagens vividos por Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli no folhetim original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje tenho a grande oportunidade de interpretar o Heitor, este grande personagem que o Rulli fez tão bem há alguns anos. Neste caso, será uma série de 26 capítulos, com algumas novidades e reviravoltas na trama que surpreenderão a todos”, afirmou Guirao na ocasião.

Do quarteto protagonista, falta definir apenas a intérprete de Maribel, jovem deficiente física que tem o noivo, Heitor, roubado por sua falsa amiga Rubi. Embora a Televisa ainda não confirme, tudo indica que a personagem vá parar nas mãos de Kimberly dos Ramos, conhecida pelo papel de vilã na série infantil Grachi, da Nickelodeon.

Com informações da revista People en Español.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio