Que bom!

Comandando corrente de oração, Beth Goulart revela ligeira melhora no quadro de Nicette Bruno

A filha da veterana pediu que os fãs sigam orando pela melhora da atriz

Publicado em 04/12/2020

Na tarde desta sexta-feira (4), Beth Goulart usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual fala da mãe, Nicette Bruno, que está com coronavírus e entubada na Casa de Saúde São José, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Mamãe teve uma ligeira melhora hoje. Graças a Deus, graças a fé, graças as orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como o que estamos passando agora, confie na força da sua fé, confie no seu poder interior”, revelou a atriz.

“Isso chama-se resiliência, a capacidade que temos de enfrentar obstáculos, dificuldades da vida, e descobrindo a potencialidade que temos dentro de cada um de nós. Tenha fé, confie em Deus e na sua capacidade de encontrar saídas e soluções. Fortalecendo sempre a justiça divina”, refletiu a famosa.

Como faz todos os dias, Beth voltou a pedir que os fãs de Nicette façam uma oração às 18h. “Vamos continuar mandando vibrações positivas para ela e para todos os doentes, para todos os familiares, para que todos sejam envolvidos nessa corrente de amor e luz”, concluiu Goulart.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade