Se Joga

Nany People chora com declaração de Nicette Bruno: “Você é uma batalhadora da arte”

A famosa foi homenageada no programa da Globo

Publicado em 21/01/2020

Nesta terça-feira (21), o Se Joga teve a participação de Nany People, que está longe do ar desde que participou da segunda temporada do PopStar. A famosa foi surpreendida por depoimentos de vários artistas, entre eles Nicette Bruno, que fez a famosa chorar.

“Ai, como eu lembro daquele Teatro Paiol, saudades de você, mas feliz com a sua transformação. Que você seja muito alegre, muito feliz, com muita saúde, com tudo de bom que você merece, porque além do talento, você é uma batalhadora da arte”, afirmou a veterana.

“Cheguei em São Paulo em 85 ser camareira do Ronaldo Ciambroni, um grande ator e escritor, ele foi viajar e eu queria fazer escola. Então, arrumei um emprego de bilheteira no Teatro Paiol, que era do seu Paulo Goulart e dona Nicette Bruno”, declarou Nany.

“Fiquei 10 anos no Paiol. Me deu toda a dimensão do que você pode imaginar da caixa arquitetônica de um teatro, da bilheteria à administração, técnica, coprodução, diretor de cinema, à camareira. Dona Nicette me ensinava que o artista não tem sexo. Quando você faz com vontade, a arte está acima de tudo isso”, revelou a atriz.

Lilia Cabral, que atuou com a estrela em O Sétimo Guardião, também gravou um vídeo. “Só passando para dizer que você é um espetáculo e eu tenho que aonde você for, será um espetáculo. Então vá, carregue esse sucesso, brilhe sempre, porque você merece. Já te disse isso várias vezes e tenho certeza que o público vai te receber de braços abertos”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade