falecidos

Marido e mulher de Mulheres de Areia morreram tragicamente de covid-19 e câncer

Casal de atores veteranos deixaram saudades

Publicado em 14/08/2023

Você sabia? Um casal de atores que faz parte de Mulheres de Areia morreu tragicamente com doenças avassaladoras.

Lembrando que alguns atores do remake que foi ao ar em 1993 na Globo já faleceram, incluindo Raul Cortez, Irving São Paulo, Adriano Reys, Sebastião Vasconcelos e Eloísa Mafalda, já faleceram.

Manuela (Eloísa Mafalda) e Floriano (Sebastião Vasconcelos) em Mulheres de Areia
Manuela (Eloísa Mafalda) e Floriano (Sebastião Vasconcelos) em Mulheres de Areia

Morte de Paulo Goulart, o vilão Donato de Mulheres de Areia

Paulo Goulart, que interpreta o Donato, considerado por muitos o grande vilão do remake de Mulheres de Areia ao lado de Raquel, morreu aos 81 anos de idade, em 2014, após seis anos de luta contra o câncer. 

O ator começou a trabalhar na TV em 1952 e fez dezenas de novelas, por exemplo, Véu de Noiva, Éramos Seis, Plumas e Paetês, O Dono do Mundo, As Pupilas do Senhor Reitor, A Padroeira, Esperança, América, Pé na Jaca, entre outras.

Os últimos trabalhos sem que Paulo Goulart esteve foram Cama de Gato, Ti Ti Ti, Morde & Assopra, Louco por Elas e O Tempo e o Vento.

Paulo Goulart é Donato em Mulheres de Areia
Paulo Goulart é Donato em Mulheres de Areia

Nicette Bruno faleceu em 2020

Intérprete de Julieta Sampaio, a Juju, em Mulheres de Areia, a atriz Nicette Bruno foi quem faleceu vítima da covid-19 em 2020, aos 87 anos de idade. Viúva de Paulo Goulart, a veterana estava em plena atividade quando contraiu o coronavírus.

As últimas novelas em que atuou com papel fixo foram A Vida da Gente, Salve Jorge, Joia Rara, I Love Paraisópolis, Pega Pega e Órfãos da Terra.

Nicette Bruno como Juju em Mulheres de Areia
Nicette Bruno como Juju em Mulheres de Areia

Em 26 de novembro de 2020 foi internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro com diagnóstico de covid-19. Quase um mês depois, dia 20 de dezembro, Nicette faleceu por complicações da doença.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da COVID-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, informou a nota oficial divulgada pelo hospital.

Nicette Bruno e Paulo Goulart tiveram três filhos juntos: os atores Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade