Eita

Com o noivo no Caldeirão, Dani Calabresa solta piada sobre Marcelo Adnet

A humorista participou do quadro Tem ou Não Tem

Publicado em 17/10/2021

Na tarde deste sábado (16), foi ao ar no Caldeirão a edição do Tem ou Não Tem que teve a presença de Dani Calabresa. A comediante levou para o seu time os amigos Pedroca Monteiro, Bruno Motta, e o noivo, Ricard Neuman.

Em certo momento da disputa, Marcos Mion questionou a humorista sobre em qual local ela poderia acordar e não lembrar como chegou lá. A famosa respondeu na casa do ex. “Ah, elas falaram não”, comentou a artista ao perceber a reação da plateia.

“Elas não foram as únicas que não gostaram, você não viu a cara do Richard. Você não viu a cara que ele fez”, brincou o apresentador. “E o Adnet vai entrar agora. Vem, galera!”, ironizou Dani, causando risos. Calabresa e Marcelo Adnet foram casados durante sete anos. A união terminou em 2017.

Vale destacar que também durante o formato, Dani fez uma brincadeira sobre por qual motivo levou o amado na atração. “Eu trouxe porque transamos e também estou noiva, a gente precisa desse dinheiro. Uma festa, um surubão de Noronha, um negócio que vai que vai”, disparou, divertindo o auditório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade