Surpresa

Dani Calabresa deixa o palco do Encontro e retorna como ‘clone’ de Fátima Bernardes

A humorista usou uma roupa igual a da comunicadora e colocou uma peruca

Publicado em 05/10/2021

Na manhã desta terça-feira (5), Dani Calabresa participou do Encontro com Fátima Bernardes. Durante o programa, a humorista surpreendeu a apresentadora. “Eu não sei o que está acontecendo, mas me avisaram que eu tenho que liberar a Dani um minutinho”, falou a artista.

“Eu tenho bexiga solta, é uma loucura. Eu tenho que ir, já volto”, disse a comediante. “Não precisa falar, pelo amor de Deus, gente”, reagiu Fátima. “É pra eu ir já? Ah, eu vou. Obrigada, Encontro, eu já volto”, comentou Dani, saindo do estúdio.

Depois, enquanto Bernardes respondia perguntas que apareciam no telão, Calabresa entrou no palco usando uma roupa igual a da apresentadora e uma peruca morena. “O programa de hoje está para lá de legal”, falou Dani, imitando Fátima.

“Eu agora tô entendendo o pânico da equipe quando eu disse que não ia botar esse macacão hoje. Logo que eu vesti, teve um problema aqui embaixo do braço, eu disse ‘gente, não tem problema, eu uso amanhã’. A cara de decepção das pessoas eu tô entendendo agora”, contou Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade