Exclusivo

Com o facão na mão, Damião cai para trás ao descobrir a identidade do amante secreto de Ritinha em Renascer: “Chifrudo!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Damião (Xamã) cairá para trás ao flagrar Ritinha (Mell Muzzillo) de SALIÊNCIA/INTIMIDADE com DU (José Duboc) no ANTIGO bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

“A banda toca e Ritinha faz todos babarem com o seu jeitinho faceira, enquanto ensina Du forrozear. Ela dança sem maldade, mas é naturalmente bela e dotada de muito molejo. É uma cena para valorizar a música e a dança. E mostrar um Du, um tanto atentado, investindo em Ritinha, que se diverte e aprecia ser cortejada assim”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Ela sabe que não é todo homem que teria coragem de tirar a esposa de Damião para dançar, ainda que respeitosamente. E ela gosta do atrevimento. De um lugar oculto Damião fita a tudo, ardendo em ódio e ciúme”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

*Vale salientar que RITINHA (Mell Muzzillo) se envolverá com Du (José Duboc) no decorrer da trama. Lembrando que o JOVEM é pai do FILHO de Teca (Lívia Silva).

Du, Damião e Ritinha em Renascer
Du, Damião e Ritinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade