COM MARCOS MION

No Caldeirão, Dani Calabresa explica presença com argumento inusitado: “Um surubão de Noronha”

A humorista participou do quadro Tem ou Não Tem

Publicado em 16/10/2021

Neste sábado (16), Dani Calabresa esteve no palco do Caldeirão e participou do quadro Tem ou Não Tem. Ao lado do noivo Richard Neuman, ela justificou a sua presença com um motivo inusitado e disse precisar dos R$ 30 mil para sua festa de casamento.

Marcos Mion pediu para que ela apresentasse seus companheiros de equipe e ela brincou ao falar do noivo. “Nós transamos, né. Estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha”, respondeu ela, que também contou com a ajuda de Bruno Moda e do ator Pedroca Monteiro.

A humorista disputou o prêmio com  a equipe de Welder Rodrigues, que esteve com seus colegas da Companhia Melhores do Mundo. Ao explicar sua presença, o humorista também fez piada. “A gente precisa ganhar esse dinheiro que é pra pagar o nosso aluguel. Estamos há um ano sem trabalhar”, disse.

Em outro momento, Marcos Mion brincou quando Welder fingiu estar chorando em meio a uma das brincadeiras. “O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?“, disse o apresentador. Nas redes sociais, os internautas logo perceberam a brincadeira, já que o marido de Angélica é conhecido por focar em emoção nos quadros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade