Com muita emoção, nasce Raduan, o filho de Laila e Jamil

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), finalmente, vai nascer, em
Órfãos da Terra. O bebê, de nome Raduan, chegará em meio a muita emoção. A protagonista começará a sentir dores, que se intensificarão muito. Ela será levada para a clínica de Letícia (Paula Bulamarqui), que receberá a ajuda de Faruq (Eduardo Mossri) para o trabalho de parto.

O momento mobilizará parte da família. Rania (Eliane Giardini), por exemplo, vai para o local, acompanhar tudo de perto e apoiar seus familiares. Elias (Marco Ricca), no entanto, não estará porque terá ido visitar Helena (Carol Castro) e terá perdido a hora. Missade (Ana Cecília Costa), que já demonstrou ciúme do marido, ligará para ele várias vezes em vão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, mesmo preocupada com o marido, a síria acompanhará Laila até momentos antes de entrar no centro cirúrgico, ela não vai se conformar que, diferentemente da cultura síria, no Brasil, quem acompanha o parto é o pai do bebê e não a mãe da mãe. Mas acabará aceitando a situação.

Laila, ainda com muitas dores, acabará conseguindo ter o
bebê sem complicações. Raduan virá o mundo para iniciar uma nova fase na vida
difícil da mocinha refugiada. Tanto ela, quanto Jamil ficarão deslumbrados ao
vê-lo. “Bem-vindo, meu filho! Bem-vindo, Raduan!”, dirá o galã emocionado.

Laila também não conseguirá conter as lágrimas. “Ma âjmal íbni! Ele é tão perfeito, Jamil…”, dirá. O libanês agradecerá a mocinha pelo “presente”, se dirá o homem mais feliz do mundo. Na sequência, pedirá para que Faruq tire a primeira foto da família completa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais