Super Crown

Com Felipe Gustavo e Rayssa Leal, SporTV transmite finais do Mundial de Skate Street

A semifinal feminina vai ao ar neste sábado (13)

Publicado em 12/11/2021

Os melhores skatistas do mundo na modalidade street se reunirão em Jacksonville, nos Estados Unidos, na final da Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. O Super Crown reúne os vencedores das duas primeiras etapas e será transmitido pelo SporTV.

Neste sábado (13), a partir de meio-dia, o SporTV2 transmite a semifinal feminina. Na sequência, a partir das 15h30, o sportv3 exibe a semifinal masculina do torneio, que vai classificar 4 atletas para as finais.

As fases decisivas, marcadas para o domingo (14), conta a presença dos brasileiros Felipe Gustavo, terceiro lugar na etapa de Lake Havasu, e a Fadinha Rayssa Leal, campeã das duas primeiras etapas. A final feminina está marcada para às 14h, no sporTV, que em seguida, às 16h30, mostra a decisão entre os homens. A narração fica por conta de Sérgio Arenillas, comentários de Geninho Amaral e reportagens de Guilherme Roseguini.

Antes do inicio da última etapa do mundial, a edição deste sábado do Globo Esporte mostra como serão as semifinais por lá, os brasileiros que estarão na disputa e seus adversários. Já no domingo, o o repórter Guilherme Roseguini conta no Esporte Espetacular um resumo do dia anterior e a expectativa para a decisão. Mais tarde, o Fantástico mostra o desempenho dos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade