Vacina

CNN demite funcionários que foram trabalhar sem ter tomado vacina contra a covid-19

A decisão foi confirmada para uma revista americana

Publicado em 06/08/2021

Algumas empresas pelo mundo começaram a exigir que seus funcionários se vacinem contra a covid-19, para continuar realizando seus trabalhos com segurança. Porém, nem todos concordam com essa situação.

Na manhã desta sexta-feira (6), o presidente da CNN norte-americana, Jeff Zucker confirmou ao site da revista americana Variety, que é obrigatório que todos os funcionários do canal estejam imunizados para o retorno ao trabalho na sede da emissora presencialmente. Porém, teve gente que não respeitou a decisão.

A alta cúpula da emissora demitiu três funcionários que foram trabalhar sem serem vacinados contra o coronavírus. O executivo informou que eles foram flagrados em pleno ambiente de trabalho corporativo sem ter sido vacinados, assim colocando em risco outros colegas de trabalho que estavam por lá.

“Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos. Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”, disse Jeff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade