NOVIDADE

CNN quer lançar serviço de streaming em 2022

O serviço estará disponível já no primeiro trimestre

Publicado em 20/07/2021

A CNN anunciou nesta segunda-feira (19), que prepara o lançamento da CNN+, seu serviço de notícias sob demanda. Inicialmente, a nova plataforma vai estar disponível somente nos Estados Unidos, mas a previsão é que o serviço seja estendido para mais países.

O novo serviço vai estar disponível já no primeiro trimestre de 2022 e vai unir a programação da CNN, CNN International, HLN e CNN en Español em um mesmo catálogo. As informações são do portal Isto É Dinheiro.

Com a novidade, serão oferecidos de 8 a 12 horas de conteúdos diários, que contemplará a grade da TV e produtos da biblioteca de conteúdo produzidos pela emissora. Ainda neste ano, o canal de notícias deve revelar as séries originais da CNN+ que irão compor o cardápio.

O serviço será oferecido ao público mediante o pagamento de assinatura. Os valores oficiais das assinaturas ainda não foram anunciados e não foi detalhado se vai haver diferentes categorias de planos. Mesmo com o lançamento da plataforma, a emissora vai continuar disponibilizando notícias gratuitas em seu site e aplicativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade