TV paga

CNN Brasil marca data de estreia do programa do sumido Evaristo Costa

Ex-Globo se limita apresentar documentários no horário nobre

Publicado em 22/05/2020

A CNN Brasil anuncia que vai estrear o programa CNN Séries Originais, com o sumido Evaristo Costa, no próximo domingo, dia 31 de maio, às 19h. A atração segue o formato do Original Series, da CNN americana, exibido também nas noites de domingo nos Estados Unidos.

Apresentado direto da Inglaterra, onde vive o apresentador, o programa trará documentários inéditos e exclusivos. São produções nacionais e também conteúdo internacional, produzido pela CNN e pela britânica BBC, que tem uma parceria com o canal brasileiro. 

No programa de estreia, o CNN Séries Originais trará o primeiro episódio da série de documentários Os Anos Bush, produção da CNN americana que revela detalhes da história de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo.

E mais!

Os Bush fizeram um senador, dois governadores e dois presidentes dos Estados Unidos e estavam no poder durante a queda do muro de Berlim, a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de setembro.

O trabalho jornalístico apresenta uma pesquisa rigorosa de imagens históricas da família, além de recontar sua atuação política em uma narrativa surpreendente. Um material imperdível para todos que se interessam por política e pelos jogos do poder.

No mesmo programa, Evaristo Costa também apresentará o documentário nacional Coronavírus: como a ciência vai vencê-lo?, produção da CNN Brasil que mergulha fundo nos esforços de cientistas e pesquisadores na busca por uma vacina capaz de conter a pior pandemia de nossa geração.

O CNN Séries Originais estava previsto para estrear em março, quando a CNN entrou no ar no Brasil, mas foi temporariamente suspenso devido à cobertura especial sobre a pandemia da Covid-19.

A atração é o primeiro projeto de Evaristo Costa em TV desde que ele deixou a TV Globo, onde se notabilizou como apresentador titular do Jornal Hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade