STREAMING

CNN Brasil anuncia parceria inédita com o Prime Video e passa a ser transmitida ao vivo na plataforma

Canal de notícias se une a gigante do streaming na distribuição de sua programação nacional

Publicado em 26/10/2022

Nesta semana, a CNN Brasil anunciou a sua parceria com a plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video. A partir de 25 de outubro, os membros Prime poderão assistir, sem custo adicional, à programação completa da CNN Brasil, como a cobertura do 2º turno das eleições, no próximo dia 30 de outubro.

Para o Prime Video, a inclusão do canal de notícias para membros Prime vai ao encontro do fortalecimento e da diversidade de conteúdo para o público brasileiro, que já conta com entretenimento internacional e nacional, esportes e, agora, notícias, em oferta linear. Já a CNN Brasil reafirma o seu posicionamento de mercado com o objetivo de fortalecimento da marca com a distribuição de seus conteúdos através da plataforma de streaming.

Os membros Prime no Brasil poderão assistir ao conteúdo jornalístico e de entretenimento da CNN Brasil a qualquer hora, sem custo adicional, no aplicativo Prime Video e em diversos dispositivos. Em sua cobertura no Brasil, o canal de grife mundial conta com mais de 300 profissionais que colocam no ar, diariamente, programação isenta e de qualidade em todas as suas plataformas.

O canal multiplataforma de notícias se junta ao variado hub de conteúdos do serviço de streaming, que conta com produções internacionais premiadas, séries e filmes brasileiros e produtos exclusivos, com a Loja Prime Video para aluguel de clássicos e títulos que acabaram de sair do cinema, além de canais que podem ser adicionados ao pacote.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade