Club 57

Club 57: Eva regressa para 1957 e faz descoberta sobre Verô

A fama de Verô deixa a garota surpreendida

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Club 57, a Dama chega no canal e descobrimos que ela é a Verô (Carolina Mestrovic) no presente. Depois de distrair o avô, que quase os descobre, Eva (Evaluna Montaner) também consegue saltar no tempo. A menina chega em 1957 e se surpreende ao ver que a Verô ficou mais famosa que a Amelia (Isabella Castillo). Enquanto isso, na lanchonete, Chelo (Mauricio Novoa) diz a Jay Jay (Riccardo Frascari) que acredita ter visto a Eva na rua.

Jay Jay vai procurar, mas não a encontra. Após passar no canal, Eva volta para a casa do Manuel (Jonathan Jose Quintana), que desmontou o celular para catalogar as peças. Ele fica surpreso de vê-la lá, fica feliz, mas pede para ela não sair até decidirem o que é o mais seguro a se fazer. Aurek (Martín Barba), então, pede para Diana (Martina Lavignasse)  levá-lo de volta à Central porque já está com o celular.

Aurek não sabe que o celular foi desmontado e que ele só está com o invólucro. Enquanto isso, Rúben (Sebástian Silva) descobre que Martina voltou a ser Martin novamente. Mas nem tudo é bom para Rúben, agora sua namorada Sofia, virou a Sofeia, uma garota com uma risada insuportável e sem graça que todo mundo tira sarro.

Eva volta à escola e reencontra Jay Jay. Ao ver a cena do reencontro digna de cinema, Verô chora impotente. A Dama fica cara a cara com a Verô, a conforta e confessa que elas são a mesma pessoa. Ela vai ajudar a outra a realizar tudo o que sonha.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade