FALOU TUDO!

Cléber Machado se pronuncia após demissão da TV Globo: “Não quero acreditar que tenha sido uma reestruturação artística”

Narrador esportivo confessou que gostaria de ter ficado na emissora até a sua aposentadoria

Publicado em 27/03/2023

Neste final de semana, o narrador Cléber Machado, de 60 anos, abriu o jogo sobre a sua demissão da TV Globo após 35 anos de parceria com a emissora carioca. Em entrevista ao Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes, o locutor esportivo falou sobre a sua admiração pela empresa e destacou que prefere não acreditar que tenha sido uma reestruturação no setor de esportes do canal.

“É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística”, relatou o profissional.

Cléber Machado também confessou que escolheria ficar na Globo até a sua aposentadoria, caso tivesse essa opção de trabalho. “Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar. Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo”, disse ele.

Ainda na entrevista, o jornalista admitiu que tem recebido ofertas de outras empresas, mas destacou que este é um momento para refletir sobre a sua carreira. “Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa”, completou Cléber Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade