SEM PAPAS NA LÍNGUA

Cléber Machado revela detalhes de sua demissão da TV Globo: “Não chorei uma lágrima”

Comentarista esportivo relatou que não teve nem a chance de renegociar o valor de seu contrato

Publicado em 28/04/2023

Nesta semana, o narrador Cléber Machado, de 61 anos, decidiu expor mais detalhes de sua demissão da TV Globo durante entrevista ao podcast PodPah, após 35 anos como contratado da emissora carioca. No bate-papo, o profissional do esporte afirmou que não esperava ter sido dispensado pelo canal e que não teve nem a opção de negociar o seu contrato por um valor mais baixo.

“Eu achei que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, [Maurício] Noriega, Régis [Rosing]…”, iniciou o narrador.

De acordo com Cléber Machado, o clima começou a ficar estranho dez dias antes dele ser demitido pela empresa. “Eu conversei com uma pessoa lá e vi que era um clima de ordem de cima para baixo – e que podia sobrar para qualquer um, inclusive para mim! Aí, quando foram chamar para conversar, eu já entrei e falei: ‘vocês não querem mais? Querem negociar? ‘Ah, não sei…’. Acho que não foi pelo meu trampo que os caras não quiseram mais, mas não sei”, revelou o profissional.

Para finalizar a entrevista, Cléber Machado disse que não se abateu com a sua demissão da líder de audiência e que novas oportunidades surgiram mais rápido do que ele imaginava. “Foi muito rápido o processo pós. Juro, não fiquei abatido, sabe aquela história de você cobrir a cabeça, não querer levantar… Não aconteceu nada disso, juro mesmo. Não chorei uma lágrima. E as coisas depois começaram a acontecer tão rápidas que eu não imaginava”, completou o narrador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade